quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje é quarta-feira!

Quarta, para mim, é o dia mais agitado da semana. Muitos pacientes, reuniões, trabalho... Só passei aqui para dizer que se eu não passar aqui (rsrs), me perdoem.
Bjs,

terça-feira, 24 de março de 2009

Chove chuva

A gente valoriza tanto o Sol que esquece que os dias chuvosos tb são deliciosos e que cada dia pede um climinha diferente...
Hoje, dia chuvoso, cara de edredon, pipoca e filme na tv, delícia de curtir juntinho com quem se ama... Por que não agradecer por termos esse planeta, tão maltratado mas ainda belo com sua diversidade. Diversidade inclusive de pessoas... Maravilha!

Bom dia de chuva a todos!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Panos e panos

Por enquanto, continuo postando fotos de bonecos e decorações de Natal. São a minha porta de entrada no artesanato... rsrs. Depois de entrar, descobri que é um labirinto e espero nunca mais sair, rsrs.
Gosto muito desses bonecos e cada um dele tem uma história especial...
Beijos,
Enfeites de árvore de Natal:

Mais enfeites:

Casal de patos country:




Sessão da Tarde

Foi uma sessão de cinema e não de televisão... rsrs


Hoje à tarde fui ver "Palavra encantada". Um delicioso filme nacional sobre a relação entre música e poesia nesta terra. É uma delícia, uma viagem pela música brasileira sem preconceitos que seduz e emociona pela delicadeza da poesia que povoa. Destaque para a participação de Arnaldo Antunes e Tom Zé... Maravilha!


Olhem que delícia o texto escrito pelo Chacal em seu blog :


PALAVRA ENCANTADA

Eta filminho bom esse “Palavra Encantada” ! É um orgulho pra gente se saber contemporâneos e conterrâneos dessas lendas vivas das nossas letras. Difícil fazer esse filme. É como fazer uma antologia. Faltam sempre alguns. Sobram outros. Pero ter Chico Buarque à vontade, já é um presente. È muito incrível ele começando a ler uma letra e não conseguir e começar a cantá-la e parar e fazer comentários. Fica claro que uma letra obedece às disritmias da melodia e da harmonia. Adriana me emociona. O jeito dela falar do Waly. Ele queria vendê-la para um chofer de táxi em Nova York. Ela dizendo que só conseguia trabalhar com o poeta dizendo: isso aqui é a letra e vou trabalhar com ela. No papel, você faz o que quiser, ela é tua. Waly devia enlouquecer com essa clareza. Adriana falando da utilidade do canto para levar nossa língua para ser conhecida . Senti isso em Guayaquil, falando poesia. Um músico veio falar comigo depois, Disse q não sabia como era bonita a língua portuguesa. Imagine se ele visse Adriana cantando. Adriana é um esplendor. Quem me encanta muito é Lirinha. Seu português bem articulado. Sua maçaroca de imagens panorâmicas. Aqueles versos do cantador que fala do mar, são de frigir a cartola. E Lenine quanto toca a música de Gonzaga ? Estarrecedor ! O que é ritmo, melodia, canto e poema ? Nobody knows. Ferrez um tanto ingênuo com sua obsessão pelo livro. “As coisas estão no mundo”. Faltou o da Viola. E Tomzé falando de Caymmi ? É um espetáculo. Tomzé é o mais sofisticado e tradicional cantador de feira do mundo. Legal ver Bnegão falar da ligação clara e obscura da embolada, do desafio dos cantadores com o rap. Aquele plano dos dois rappers disputando nos arcos da Lapa, a Batalha do Real é primor fulgurante. Depois Bnegão caminhando na Lapa e Black Alien falando sobre a palavra. Um filmaço “Palavra Encantada”. Dá gosto ser gente humana.

Fonte: http://chacalog.zip.net/arch2009-03-01_2009-03-07.html


Essas são mais algumas bonecas que fiz logo no começo... Muito querida. Algumas viraram presentes para pessoas também muito queridas.






Oie, vou começar hoje com algumas artes que fiz em pano... essas são as primeiras bonecas que fiz. Espero que gostem.
Beijos,